

O principal destaque do novo modelo 2013 fica para o seu novo motor, agora o jipe conta com um propulsor 3.2L TGV diesel Euro5 de 165 CV potência e 38.78 kgfm de torque. Este novo motor já atende a nova legislação (Proconve L6), para carros com motor diesel, que entrou em vigor no início desse ano.

Segundo a marca peito de aço ajuda a proteger a parte de baixo do motor em trilhas off-road. Já o snorkel, tubo que estende a tomada de ar do motor para o alto da capota, aumenta a segurança na travessia de trechos alagados, com capacidade de submersão de até 800 mm. Ele protege o motor contra eventuais ondas e também ajuda na captação de um ar mais limpo.

De série o Troller vem equipado com ar-condicionado, banco traseiro rebatível e removível, capota rígida removível, direção hidráulica, retrovisores com ajustes elétrico, vidros e travas com acionamento elétrico, rodas de alumínio com pneus de uso misto off-on-road medidas 255 / 75 R15 AT / S, rack no teto, suporte para gancho de reboque removível, eixo traseiro antiderrapante Trac-Lok®.
Nenhum comentário:
Postar um comentário