

Por dentro também há novidades como um inédito sistema multi-mídia com tela de 8.8 polegadas, que contem sistema de navegação por satélite com mapas em 3D, e uma série de outros recursos como rotas e informações, internet, sistema de som e vídeo, além de comandar algumas funções do carro, há ainda novas câmeras na dianteira, teto e na traseira que permitem mais segurança ao andar com o carro em lugares apertados nas cidades, por exemplo quando a ré é engatada o display no painel mostra automaticamente a câmera traseira, o passageiro do banco traseiro também tem acesso ao sistema multi-mídia.
Assim como aconteceu com o Phantom Sedan 2013, esta versão estendida já incorpora uma nova grade dianteira, faróis auxiliares em LEDS, novos para-choques, além de novas rodas aro 21.
A escolha da China para o lançamento da versão estendida do Phantom Series II, é simples, o mercado chinês está crescendo a passos largos para este tipo de veículo ultra-luxuoso e as vendas de Rolls Royce por lá estão em expansão. Outro ponto é que na China existe uma alta procura por carros com entre-eixos alongado, tanto é que a Audi desenvolveu um A8 estendido especialmente para este mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário